A casa na árvore de 26 andares

 A história de "a casa na árvore de 26 andares" é tanto engraçada, quantos "séria"... quer dizer não tão sério assim!

O livro se prolonga em contar de andar em andar, e um pouco de cada um, mas uma das histórias que mais se prolonga é a de Terry: lava suas cuecas em uma piscina de tubarões; os tubarões comem as cuecas de Terry! Então uma garota chamada Jill faz uma cirurgia nos tubarões para pegar as cuecas de Terry de volta.

Outra parte legal que gostei foi a parte onde pega todos os sabores de sorvetes possíveis... quando falo todos, são todos possíveis! De batatas fritas com peixe até lado escuro da Lua! E mais!

O livro continua falando sobre as histórias de cada um: de Andy, Jill, Terry, e de um pirata que era desconhecido até então. A sua história levou a uma perseguição maluca e divertida, que os restos do navio desse tal pirata formaram a casa na árvore.

Depois disso, eles se perdem dentro de um labirinto onde os gatos de Jill os salvam. Mas mesmo assim a perseguição continua, até que o pirata é comido por tubarões, e sim, os mesmos tubarões que comeram as cuecas de Terry!

O livro em geral é um livro perfeito e impecável na minha opinião, não mudaria nada, e estou ansioso para ler o próximo livro!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

As 5 melhores sagas que você deveria ler